Como referi no post anterior, a direcção tentou não perder tempo e assegurar as novas equipas técnicas, no sentido de poder programar a próxima época com tranquilidade. Para isso, foi definido um perfil que se entendia ser o mais adequado para liderar as equipas, identificaram-se potenciais candidatos, definiram-se prioridades.
E é com enorme prazer que digo as primeiras escolhas para os cargos técnicos que procurávamos foram alcançadas.
Assim, FERNANDO FILIPE, ex-Belide, será o próximo treinador dos seniores masculinos, que disputarão o campeonato da divisão de honra. O resto da equipa técnica será divulgada aquando da definição total do plantel, sendo que há já uma base de 10/12 jogadores assegurados, a que se juntarão eventualmente 3 reforços, de reconhecidas qualidades futsalísticas e humanas, para tornar o grupo mais forte. Penso que se trata de um treinador com reconhecidas qualidades, tanto ao nível de conhecimentos como humanas, pelo que o objectivo é continuar a evoluir, a aprender, sabendo que vem para um clube que nunca exigiu resultados a ninguém, tentando proporcionar condições para que se desenvolva um bom trabalho.
Para a equipa sénior feminina e para a equipa de juvenis, o treinador será BRUNO SANTOS, ex-Espariz. É um treinador jovem, ambicioso, com um bom trabalho efectuado no anterior clube, que ficará responsável pelas formação, tanto dos juvenis como das raparigas, acumulando essa aliciante tarefa com outra não menos aliciante: o de tentar levar a equipa feminina à conquista do título distrital da divisão de honra pela primeira vez no nosso historial.
A Prodeco fica assim com dois treinadores de nível 2 em futsal a coordenaram os destinos do clube, num projecto ambicioso em que os resultados não são a prioridade imediata. Em todo o caso, e dadas as qualidades humanas envolvidas ao nível das várias equipas, estou optimista em relação à nova época, mesmo a esse nível.
1 comentário:
Saudações Nuno. Uma boa época para ti.
Enviar um comentário