Relativamente a este jogo de apresentação, gostaria de começar por agradecer, naturalmente, à direcção e às pessoas que, de forma desinteressada, têm vindo a fazer tudo para ajudar o clube a crescer e a ficar com mais e melhores condições. Assim, e um ano após ter sido efectuada a cobertura do campo, foi concluída, este sábado, a restante cobertura, fazendo com que estejam reunidas todas as condições para que possamos jogar futsal com qualidade. O esforço financeiro e não só que foi feito, faz com que eu e toda a equipa sintamos também uma enorme vontade de retribuir dentro de campo, no sentido de dar alegrias àqueles que, fora dele, tanto fazem. Obrigado.
Relativamente ao jogo, este era, claramente, o teste mais exigente até ao momento para a nossa equipa. O Cernache tem mais treinos, mais jogos de preparação, mais jogadores, mais rotinas, enfim. Se quisermos, mais quantidade e qualidade. Todavia, o jogo foi bastante equilibrado, quer na 1a quer na 2a parte. Por isso mesmo, o resultado de 0-0 ao intervalo ajustava-se em termos de igualdade, embora ambas as equipas já pudessem ter marcado por mais que uma vez. O reatamento não nos foi favorável e o Cernache aproveitou o nosso pior período e algum desacerto posicional para ganhar vatagem e depois dilatar para 2-0 num contra-ataque. A partir daí, mandamos no jogo, pressionamos bem e criamos várias oportunidades para marcar. Depois do golo do Dany, o empate pelo Mauro surge em cima do apito final, a premiar a nossa creça e a nossa entrega ao jogo.
Relativamente ao Cernache, tem grandes valores individuais e colectivos, é bem orientado, pelo que tem tudo para fazer um bom campeonato na 3a nacional. É o que espero, pelo que desejo boa sorte já para o primeiro jogo no sábado, aproveitando para agradecer o facto de terem vindo fazer o nosso jogo de apresentação.
Prodeco:
António; Amaral, Nuno Oliveira, Mauro e Tiga;
Jogaram ainda: Nuno Cruz, Marta, Verissimo, Cravo, Felipe, Luis Amaral e Dany.
(não jogaram este jogo de apresentação, por impossibilidade, João Hélio, Branco, Zé António, Juan e Gonçalo).
Marcadores: Dany e Mauro.
Sem comentários:
Enviar um comentário