domingo, abril 06, 2008

Seniores femininos - Sarzedense 6/ Prodeco 1

Pior jogo da época, com um resultado justo para a equipa do sarzedense, que foi a única que quis verdadeiramente vencer o desafio desde o primeiro minuto. Sofremos o 1.º golo no 1.º minuto, o 2.º ao 3.º minuto e acumulámos erros em demasia para um jogo só. A perder por 3-0 ao intervalo arriscámos tudo mas acordámos tarde demais para o jogo, vindo progressivamente a baixar os braços com o decorrer do encontro o que permitiu o avolumar do resultado.
Foi a antítese daquilo que quero em campo e de tudo o que temos vindo a ser esta época: pouca concentradas, sem intensidade no jogo, sem agressividade nem imaginação, fomos tudo aquilo que detesto ver numa equipa.
A responsabilidade é minha pela derrota, que é pesada, mas não pode nem deve apagar o esforço e o trajecto que as atletas realizaram ao longo do campeonato, fruto de muita dedicação e espírito de sacrifício, que pagámos na fase final, em que o avolumar do desgaste, das mazelas físicas, eperante a ausência de soluções, motivou uma grande diminuição da qualidade de treino e de jogo.
Farei em breve uma retrospectiva do que foi o nosso campeonato, ao mesmo que lançarei um juízo de prognose quanto ao futuro imediato da equipa. Não o faço já porque, apesar de ter chegado recentemente a um princípio de decisão sobre o futuro, circunstâncias houve que me desgostaram profundamente e me levaram a pensar duas vezes e a reflectir seriamente sobre o futuro e aquilo que mais adequado para a equipa, que comigo ou sem mim, terá que ser forçosamente diferente, para melhor, a vários níveis.
Prodeco: Sandra, Ana, Raquel, Tinoco e Joana.
Banco: Dora, Silvia e Antónia.
Golo: Silvia

1 comentário:

ApoianteFutsal disse...

Realmente a prodeco nao estava nos seus melhores dias, mas acho que decia fazer referencia a excetelente exibicao da equipa do sarzedo, pois se a prodeco, nao foi o que nos abituou, em grande parte deve-se a equipa anfitria. Foi um jogo bem disputado onde vencou a melhor equipa em campo. Em relacao a arbitraqgens.... muito ha a dizer... ficara na memoria de quem la estava.