segunda-feira, outubro 19, 2009

Seniores femininos: Tocha 1/ Prodeco 6

"Derby" do concelho de Cantanhede, num campo dificil e perante um adversário que tudo fez para dificultar ao máximo a nossa tarefa. Ganhámos, ganhamos bem, de forma segura, mas não foi boa a exibição da equipa na 1a parte. Controlámos sempre o jogo, permitimos 3 remates ao Tocha na 1a parte e nenhum contra-ataque, mas em termos de organização ofensiva estivemos longe daquilo que queremos e podemos fazer. Daí que o 0-1 ao intervalo espelhe essa falta de intensidade no nosso jogo, apesar de termos tido 3 situações na cara da gr adversária que não finalizámos.
Após o intervalo,e na sequência do que falámos nesse período, a equipa entrou com outra atitude, com outra disponibilidade física e mental, e melhorámos sobretudo do ponto de vista da circulação de bola e da velocidade nas movimentações ofensivas. Fomos ampliando o marcador, tendo sofrido um golo na sequência de um remate dos 12 metros, numa das poucas situações em que o Tocha foi à nossa baliza. Para o nosso adversário, fica também o elogio para as suas jogadoras, que lutaram sempre durante os 40 minutos, foram muito solidárias nas acções defensivas, e esforçaram-se ao máximo por tentar ter o melhor resultado possível.
Nós, apesar dos 40 remates que fizemos em todo o jogo, concretizámos apenas 6, e esse é outro capítulo em que teremos que melhorar.
Tenho a certeza que as jogadoras se apresentarão esta semana nos treinos ainda mais motivadas, ainda mais solidárias e disponíveis para trabalhar, conscientes que é com muito trabalho que poderemos chegar mais longe, como é nossa ambição.
Prodeco:
Sandra, Xanita, Semião, Carina e Silvana.
Jogaram ainda:
Ester, Isa, Tinoco, Nanda, Silvia, Dulce e Raquel.´
Intervalo: 0-1
Marcador: 0-5, 1-5 e 1-6.
Golos: Xanita, Isa (2), Dulce (2) e Carina.

Sem comentários: