segunda-feira, novembro 23, 2009

Seniores femininos: G.D. Almas 1/ Prodeco 10

Era um jogo importante sobretudo para tirarmos ilacções acerca da mudança de mentalidade que temos pretendido implementar na equipa nestes jogos, uma vez que, regra geral, a predisposição e o rendimento da equipa face a adversários de valia teoricamente inferior não me tem agradado. Prova disso foi o jogo na Tocha, porventura o menos conseguido até agora.
No geral, a equipa esteve bem e teve índices de concentração e motivação bem superiores àqueles que tem evidenciado nestes jogos.
Ao intervalo vencíamos por 1-6, sendo que na 2a parte tivemos um período menos bom em que falhamos oportunidades de golo umas atrás das outras, que poderiam e deveriam ter dado outro colorido ao resultado. Os aspectos menos positivos do jogo prendem-se com o golo sofrido, depois de um erro na transição ofensiva que foi muito bem aproveitado pela equipa contrária, e pela reduzida eficácia da equipa, que fez 58 remates no total, mas apenas concretizou 10.
Uma palavra para o adversário, estreante nestas andanças, desejando em nome da Prodeco que seja um projecto para durar, uma vez que, para bem do futsal feminino de Coimbra, é bom que as equipas novas que surgem se mantenham nos quadros competitivos e não que desistam logo após a primeira/segunda época, como infelizmente tem acontecido.
Prodeco:
Sandra, Xanita, Sofia, Tinoco e Dulce.
Banco:
Semião, Antónia, Carla, Marisa, Carina, Silvia e Silvana.
Golos: Dulce (2), Sofia (2), Tinoco (2), Carina, Xanita, Semião e Marisa.
Marcador: 0-3, 1-3, 1-10.
Intervalo: 1-6

Sem comentários: