segunda-feira, novembro 09, 2009

Seniores femininos: Prodeco 2/ Bruscos 0

Frente a uma equipa de qualidade, quer individual quer colectivamente, fizemos porventura o nosso melhor jogo até ao momento.As jogadoras interpretaram da melhor forma o que foi pedido e do ponto de vista da nossa organização defensiva, estivemos num plano muito bom. Prova disso é o facto da equipa adversária ter feito o primeiro remate à nossa baliza à passagem do minuto 12 da 1a parte e de, excepção do livre de 10 metros no final da 1a parte, não ter tido nenhuma oportunidade de golo ao longo do jogo.
Todavia, também o Bruscos se organizou bem defensivamente, com linhas recuadas que nos dificultaram a tarefa, tendo tido também uma gredes em excelente plano. Esses factores, aliado ao facto de termos desperdiçado 3/4 boas ocasiões para marcar no 1.º período, explicam o nulo ao intervalo.
Fizemos pequenos ajustes ao intervalo e a equipa fez uns primeiros 15 minutos de 2a parte muito bons. Introduziu maior velocidade na circulação de bola, criou mais oportunidades e foi mais agressiva. Marcámos 2 golos, num resultado que penso que é algo curto para o que se passou mas que premeia a boa organização da equipa adversária.
Boa atitude da equipa, sempre concentrada e rigorosa, soube ser persistente e sobretudo ultrapassar as dificuldades em face das ausências e das condicionantes que tinhamos nalgumas atletas, prova de que o plantel tem jogadoras em quantidade e qualidade com capacidade para ajudar o colectivo, jogadoras em quem confio para alcançarmos os nossos objectivos numa época longa e exigente a vários niveis.
Prodeco:
Ester, Xanita, Sofia, Carina e Dulce.
Banco:
Sandra, Raquel, Antónia, Carla, Silvana, Semião e Isa.
Golos: Xanita e Carina.
Intervalo: 0-0

Sem comentários: