PRODECO:
VITOR HUGO, OLAVO, JOÃO, MÁRIO E CASTANHEIRA.
BANCO:
DAVID NOBRE, JORDI, NUNO OLIVEIRA, RUI, LEANDRO E DANY.
GOLOS: CASTANHEIRA, JOÃO E MÁRIO.
INTERVALO: 1-1
MARCADOR: 1-0, 1-1, 2-1, 2-2, 3-2
Não é altura de fazer balanços da temporada, uma vez que faltam 10 jogos importantíssimos pela frente, que queremos ganhar para dar sequência ao que de bom temos vindo a fazer neste campeonato e sobretudo na 2a volta, em que apenas perdemos 4-3 em Bruscos e 1-6 em casa num jogo em casa com o Miro, onde manifestamente nãop estivemos bem.
Todavia, e porque com este jogo alcançámos um dos objectivos para esta época, inclusivamente com mais 5 pontos que o ano passado pela mesma altura, queria dizer que é um prémio justo para uma equipa que o é na verdadeira acepção da palavra, dentro e fora de campo, jogagores e equipa técnica. Um grupo de amigos que se respeita, que é solidário, e que dá o melhor de si para ajudar o clube, e que também por isso, pelo que tem feito nos últimos tempos, merecia mais respeito na forma como tem sido tratado.
Agora, cabe-nos preparar a fase final da melhor maneira, para continuarmos competitivos como até aqui, lutando em cada jogo pela vitória, porque só queremos e sabemos funcionar assim.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário