Recebemos o Serpinense conscientes de que o jogo seria aquilo que nós queríamos que ele fosse. Ou seja, frente a uma despreocupada equipa de Serpins que o ano passado esteve na divisão de honra, sabíamos que se tivéssemos a atitude correcta, dificilmente a vitória nos fugiria. O jogo começou como esperava, com o Serpinense expectante, à espera de qualquer coisa. Assumimos o jogo, chegámos ao 1-0 pelo Marta. Tivémos depois um período de menor concentração que nos poderia ter custado um golo, mas corrigimos rapidamente e acabámos bem a 1a parte, mas sem sermos eficazes.
Falámos ao intervalo, identificámos os pontos fracos do adversário, e a 2a parte foi execelente a vários níveis:respeito pela estratégia delineada, atitude, rigor defensivo, posse de bola. Pecámos muito na finalização, mas, mesmo assim, ampliámos o score através de golos do Amaral, Dany, Tiga, Luis e hat-trick do Filipe.
A equipa esteve globalmente bem, solta, confiante. Um óptimo prenúncio para as próximas partidas. Sabemos que temos no próximo sábado um jogo contra uma excelente equipa, que vale mais que três pontos. Por várias razões. Acreditem. Vamos ao Regibó para ganhar.
4 comentários:
Grande relato ontem na RUC
Só foi pena a briosa.......
Abração
Caro Nuno
Peço que seja divulgado este endereço para que todos possam estar presentes nos dias 17 e 18 de Junho em Vila Verde (Lamarosa).
http://ssfutsal.blogspot.com
Abraço a todos
Ricardo Ferreira Santos
Oh Nuno, desta vez o único incentivo que te posso dar é que joguem muito bem, mas... que percam... EhEhEh. O Regibó é danado e já viste como são os AA quando lá foste treinar, agora imagina os Sapos... é só foguetes e expressos... correm que se fartam!!!
Nuno, perdeste, mas revelaste que tens uma boa equipa que continua a ser candidata. Felicidades para o resto do campeonato. Ainda falta muito jogo. Um abraço.
Enviar um comentário