segunda-feira, outubro 09, 2006

Prodeco 4/ Miranda do Corvo 1

E esse destinatário é o Pedro Marta. É dos jogadores com mais anos de casa e de dedicação. Estava numa forma excelente, fez a pré-temporada toda, era mais um para nos ajudar. Vai continuar a fazê-lo, mas não como ele e nós queríamos. Sei o que é estar de fora. A vitória é para ti, de todo o grupo.
Quanto ao jogo, e ultrapassado o embate inicial provocado pela estreia na honra, dominamos a partida, impusemos o nosso futsal e fizemos um jogo bastante interessante, que agradou aos muitos adeptos que estiveram no pavilhão a apoiar. O 1.º golo só surgiu à passagem dos 1o minutos, e até ao final da 1a parte, o score não aumentou porque o Miranda tem na baliza um g.r. fantástico que defendeu (quase) tudo o que havia para defender, fazendo uma exibição absolutamente memorável, ao ponto de o considerar o melhor em campo. Aliás, a nossa ineficácia atacante é perceptível se tivermos em conta não só as inúmeras defesas do g.r., mas também as 5 bolas nos ferros.
Na 2a parte, o Miranda tentou reagir, mas fê-lo sobretudo através de remates dos 10/12 metros, que raramente incomodaram o António. Nós fomos mais eficazes no período complemetar e marcámos por 3 vezes. Quanto ao Miranda, será uma equipa muito incómoda e acredito que irá fazer muitos pontos quer em casa quer fora, além de me parecer uma equipa extremamente correcta.
Prodeco:António, Nuno Oliveira, Cravo, Mauro e Felipe.
Jogaram ainda: Tiga, Verissimo, Branco, Dany, Zé António e Juan.
Golos: Tiga (2), Verissimo e Branco.

Sem comentários: