segunda-feira, abril 16, 2007

Prodeco 6/ Vila Verde 4

Defrontamos um adversário que na 1a volta nos impôs uma derrota expressiva por 6-0, pelo que se quiséssemos alcançá-los na tabela classificativa teríamos que jogar de forma diferente e, sobretudo, ser mais equipa do que tinhamos sido. O jogo não começou bem para nós, com o Vila Verde a marcar na sequência de uma reposição longa do g.r., e no resto da partida apostou sempre no contra-ataque. Nós marcámos os ritmos do jogo, pressionámos, mas não conseguimos criar muitas oportunidades na 1a metade, não só porque o adversário defendeu sempre muito atrás, mas também porque fomos algo precipitados e pouco eficazes.
Na 2a metade, melhorámos, e chegámos ao empate na sequência de um penalty indiscutível sobre o Felipe. O Vila Verde adianta-se no marcador também na sequência de um penalty, mas o golo do Tiga volta a empatar tudo. A arbitragem nesse período esteve absolutamente desastrada, prejudicando ambas as equipas, mas particularmente a nossa, nomeadamente com a expulsão do Dany e o não ter sancionado um lance do g.r. adversário fora da área. Falta de tranquilidade, de qualidade, não sei. O que sei é que a 2a parte foi má de mais neste aspecto.
A equipa reagiu bem às adversidades e passou para a frente do marcador, acabando por gerir bem a vantagem, com golos do Tiga, Amaral e João. A 2a parte foi bem mais interessante, mas mais uma vez, não podemos apenas reagir em função das circunstâncias do jogo, porque às vezes a reacção vem tarde.
Boa vitória, que dá mais moral à equipa em antevésperas do jogo com a Granja para a taça.
Prodeco:
João Hélio, Amaral, João, Dany e Felipe.
Banco:
António, Mauro, Patrick, Tiga.
Golos:
Tiga (2), João (2), Amaral(2).

Sem comentários: