segunda-feira, dezembro 03, 2007

Seniores femininos - CRIA 0/ Prodeco 2

Depois de termos realizado, em termos de produção ofensiva, o melhor jogo da época contra a AAC, na semana anterior, mas que não teve correlativo directo no marcador, trabalhamos durante a semana no sentido de tentar que a equipa se apresentasse mais pragmática, mais consistente, sem com isso deixar de jogar o futsal que temos vindo a implementar.
A mensagem passou, e as jogadoras fizeram uns primeiros 10 minutos de grande nível, pressionantes, com uma circulação de bola rápida, a criar oportunidades de golo, pelo que aos 6 e 7 minutos, concretizamos o nosso ascendente, através de 2 golos de belo efeito. A partir dos 12 minutos, o CRIA subiu a marcação, trouxe-nos mais dificuldades, mas sempre que fizemos as nossas saídas de pressão conseguimos partir para o ataque com perigo.
Na 2a parte, era fundamental que a equipa continuasse equilibrada, e essa foi a nota mais marcante da 2a metade. Não arriscámos muito, mas também nunca defendemos atrás, tentámos sempre marcar à frente do meio-campo, para forçar o erro do adversário. Não houve muitas oportunidades para nenhum dos conjuntos, pelo que o resultado é inteiramente justo.
Além da evolução que se tem vindo a verificar, a equipa mostrou neste jogo muita entreajuda, muito espírito de sacrifício nalguns momentos do jogo, soube inclusivamente jogar mal quando as condicionantes do jogo o impunham, daí que pela 1a vez esta época não tenhamos sofrido qualquer golo.Se aliarmos a isto, uma maior definição e frieza na zona de finalização, teremos todas as condições para realizar uma excelente 2a volta.
Prodeco:
Dora, Raquel, Silvia, Joana e Tinoco.
Banco:
Sandra, Ana, Antónia e Lisete.
Golos:
Joana (2).

Sem comentários: