Numa jornada em que não podíamos perder pontos, cumprimos com os requisitos mínimos, com uma exibição que, no global, podia e devia ter sido melhor. Na 1a parte, o Bruscos causou-nos algumas dificuldades, mesmo que não tenha tido grandes oportunidades, mas fomos nós que complicámos o nosso jogo, ao não colocar a intensidade nas movimentações que era exigível. Daí que a 1a parte não tenha sido interessante, com poucas situações de golo e com o aspecto defensivo a prevalecer sobre o atacante.
Na 2a parte, corrigimos alguns aspectos e apresentámo-nos melhor.Pressiónámos mais e, sem prejuízo disso, conseguimos ser uma equipa equilibrada, uma vez que o Bruscos não criou nenhum lance de perigo à excepção de um lançamento lateral. Fomos criando várias situações de golo, mas à medida que elas se iam sucedendo e não iamos marcando, as jogadoras foram desenvolvendo alguma ansiedade na hora da finalização, retirando-lhes algum discernimento.
Nos últimos 5 minutos, alterámos para 3x1, e essa mudança foi benéfica pois permitiu que chegássemos ao golo de imediato e ampliar logo de seguida, dando justiça ao marcador. Uma palavra para o Bruscos, que se apresentou mais forte que nos encontros anteriores, nomeadamente no aspecto defensivo, o que lhe pode garantir uma boa 2a volta.
Para a semana, jogamos com uma equipa que apostou tudo na luta pelo título, mas que está a uma distância que não lhe permite perder mais pontos; vamos a Cantanhede fazer o nosso jogo, com a tranquilidade e a confiança de quem sabe que está a trabalhar bem e sem qualquer tipo de pressão para o resultado final.
Prodeco:
Sandra, Silvia, Antónia, Joana e Tinoco.
Banco:
Raquel e Lisete.
Golos: Tinoco e Joana.
Sem comentários:
Enviar um comentário