terça-feira, outubro 06, 2009

Seniores Femininos: Nucleo Sportinguista de Leiria 1/ Prodeco 3

Último jogo de preparação, vencemos o opositor da semana passada, terminando assim a pré-época da melhor forma, num jogo em que fiquei satisfeito sobretudo pela maturidade que a equipa evidenciou. Agradecer o convite ao NSL, desejar-lhes boa sorte no seu campeonato na honra de Leiria e agradecer também a direcção da Prodeco e ao Vitor Hugo os esforços que fizeram para que tudo corresse (como correu) de acordo com o previsto.
Na próxima semana defrontamos o Oliveira do Hospital, que é uma equipa muito dificil, com um modelo de jogo consolidado, apesar de apenas ter iniciado a sua presença no campeonato feminino o ano passado. Sabemos das dificuldades, frente a um adversário que nos venceu em casa a época passada, tem um treinador competente e conhecedor do futsal feminino em geral e da nossa equipa em particular, mas temos que ter em mente que se continuarmos a evoluir como até aqui e colocarmos no jogo a intensidade e a agressividade de que a equipa é capaz, estaremos mais perto da vitória, que será o nosso objectivo.
E é esse o objectivo para este ano: ter uma EQUIPA que em cada jogo lute pelo único objectivo possível, ou seja, a vitória. Essa mensagem foi bem assimilada na fase final da época passada e nesta pré-época, pelo que partimos para este campeonato com o firme propósito de melhorarmos a cada semana, tornarmo-nos mais fortes, mais solidários, mais ambiciosos, tendo por meta apresentarmo-nos em cada jogo com o objectivo de vencer.
Desejo em nome da Prodeco um excelente campeonato para todos os intervenientes e que todos sejam capazes de dignificar os seus clubes, a modalidade e o próprio futsal feminino em particular.

Sem comentários: