segunda-feira, novembro 20, 2006

Matos 3/ Prodeco 7

Com este jogo, voltamos às boas exibições e às vitórias convincentes. Perante um adversário que tinha menos 1 ponto que nós, era importante ganhar para nos distanciarmos. Foi o que aconteceu, e sem mácula. Entramos bem, defensivamente coesos e a trocar bem a bola, pelo que, já depois de termos desperdiçado uma ou outra situação de golo, adiantamo-nos no marcador na sequência de um lance de superioridade numérica. De seguida, fazemos o 2-0 na sequência de um canto e aí, a equipa relaxou um pouco, o que permitiu o empate do Matos no espaço de 2 minutos. Voltamos ao jogo, e o final da 1a parte tem dois lances deliciosos: o 3-2, numa combinação de cabeça e o 4-2 num chapéu ao g.r.
Na 2a. parte, gerimos bem a bola, tivemos paciência na circulação, jogamos nos apoios, e as oportunidades forma-se sucedendo. O marcador foi aumentando, fizemos o 6-2, o Matos reduz para 6-3 quando jogava com 5 homens e depois, o Patrick, acabadinho de se estrear no futsal, marca o 7.º.
Belo jogo da equipa, bem defensiva e ofensivamente, com frescura física e mental. Tinha dito, a semana passada, que a partir de agora, tudo iria melhorar. Este jogo foi um óptimo prenúncio.
Prodeco:
António, Zé António, Nuno Oliveira, Cravo e Felipe.
Jogaram ainda;:
David, Branco, Tiga, Juan, Verissimo e Patrick.
Golos: Juan (3), Tiga, Zé António, Felipe e Patrick.

Sem comentários: