Penso que é um resultado enganador, em face daquilo que produzimos. Fomos quase sempre superiores ao Miro nesta partida, criámos muitas situações de golo, mas, de facto, não podemos falhar tanto se quisermos evitar finais de jogo complicados como foi este.
Entrámos bem na partida, muito rigorosos a defender e a jogar rápido, mas num lance dificil de explicar em que há um alivio de bola por parte do nosso g.r., a bola tabela num jogador do Miro e entra, fazendo o 1-0.
Reagimos e logo de seguida fizemos o 1-1, o que nos motivou para logo de seguida fazermos o 1-2 e controlarmos a partida até ao intervalo.
Na 2a parte, tivemos 5 minutos iniciais em que falhamos num ou noutro lance, mas voltámos a ficar por cima do jogo e tivemos o nosso melhor período entre os 5 e os 15 minutos, em que fizemos o 1-3 e em vários lances estivemos muito perto do 1-4, alguns falhados já sem gr na baliza. O Miro nunca desistiu, foi em busca de outro resultado, colocou o 5.º homem e reduziu aos 16 minutos. Os instantes finais foram de loucos com remates e situações junto de ambas as balizas: valeu, na circunstância, a enorme entreajuda e o espírito de sacrífício dos jogadores, que foram muito dignos e recuperaram o espírito que nos caracteriza.
A vitória é dos jogadores e para os jogadores.Uma palavra ainda para o muito público que nos foi apoiar e que nos fez sentir em casa.
Prodeco: Nuno, Verissimo, João G., Georges e Dany.
Banco: Luis, Cravo, Mauro, João Vitor, Branco e Felipe.
Golos: Verissimo, Georges e Dany
Sem comentários:
Enviar um comentário