sexta-feira, dezembro 09, 2005

Prodeco 2 / Miro 1

Primeiro jogo da época, emoção de todos, inauguração do pavilhão, adrelina no máximo. Queríamos começar bem, jogávamos com uma equipa que tinha descido da Honra, mas sabíamos da importância de ganhar. Não podia contar com o Filipe, castigado, o Luis e eu, lesionados, além de que havia malta que vinha de paragens prolongadas, como o Tiga, ou jogadores, como o Verissimo, que não fizeram pré-época.
O jogo começa mal, o Miro falha dois contra-ataques mas ao terceiro marca. Corrigimos posições, marcamos mais em cima, e na 2a parte damos a volta com 2 golos do Juan. Sofremos no final, tivemos atitude, o apito final surgiu como uma benção. Fomos felizes, mas merecmos sê-lo.
Chego a casa, tenho orgulho na minha equipa, sinto uma alegria enorme por eles, mas não deixo de sentir aquela pontinha de injustiça por me ter lesionado e não poder dar o meu contributo à equipa. Ganhámos, é o que interessa.

Sem comentários: