segunda-feira, setembro 17, 2007

Seniores femininos: Bruscos 3/ Prodeco 4

Primeiro jogo da época frente a um adversário difícil, com muitas soluções e boas jogadoras, que dificultou ao máximo a nossa tarefa. Ainda para mais porque entramos mal no jogo, com muita ansiedade, potenciada pelo golo do Bruscos logo no 3.º minuto. Após o minuto de desconto de tempo, acalmamos e passamos a jogar com maior tranquilidade, circulando a bola, e foi numa dessas jogadas e num dos movimentos delineados que chegamos ao golo do empate. Até ao final da 1a parte continuamos em crescendo e marcamos o 2.º, o que nos deu alento para o 2.º tempo.
Todavia, voltamos a não entrar bem no jogo e sofremos o golo do empate, num tiraço da ala por parte de uma jogadora que nos causou imensos problemas e irá, certamente, fazer um grande campeonato. O jogo ficou mais entretido nesse período, com ambas a s equipas a tentarem ganhar o jogo, e após chegarmos ao 3.º o Bruscos volta a empatar. Voltamos a falar num minuto de desconto a 3 do fim, e disse às jogadoras que não precisavam de sofrer mais, que o golo da vitória iria acontecer naturalmente. Aconteceu, a menos de 2 minutos do fim, e até ao final gerimos a bola sem corrermos riscos e sem permitirmos oportunidades ao adversário.
Vitória muito dificil frente a uma boa equipa, com jogadoras que conseguem desequilibrar o jogo, e que irão fazer um bom campeonato. Nós mostramos uma vontade e uma atitude ganhadora inexcedível e um enorme espírito de sacrifício, pelo que não poderia pedir mais neste jogo.
Para a semana, recebemos o "candidato" Ourentã, que não só em face das grandes contratações que fez, como também perante o resultado da 1a jornada, irá aos covões moralizadíssimo e com a obrigação de ganhar. Será, certamente, um jogo bastante interessante de se ver.
Prodeco: Dora, Raquel, Silvia, Joana e Tinoco.
Jogaram ainda: Lígia e Sandra.
Golos: Joana (2), Tinoco e Raquel.

1 comentário:

NOME: Manuel Eugénio disse...

Caro Nuno aproveito para te AGRADECER .
E logico que toda a ajuda é bem vinda logo se não for abusar agradecia que pudesses facultar o seguinte:
Podias-me enviar os nomes e numeração das vossas jogadoras e se quiseres e tiveres disponibilidade aos, fins-de-semana enviar-me a ficha de jogo (com equipa titular, quem jogou de seguida, resultado ao intervalo e evolução do marcador com minutos dos golos e marcadora). Para isto o meu e-mail manuelpedro21@gmail.com

Um grande Abraço e muito obrigado