sexta-feira, julho 31, 2009

Agradecimento pessoal

É um agradecimento que vem tarde, mas que por manifesta falta de tempo, não o fiz antes aqui na blog. No passado dia 12 de Julho, fui alvo de uma festa suspresa, por ocasião dos meus 15 anos de dedicação à Prodeco. Foi uma festa preparada no segredo dos deuses mas que me sensibilizou para sempre. Após um jogo entre atletas actuais e atletas que já passaram pelo clube, e quando esperava um jantar com pessoas afectas à Prodeco, fui surpreendido por um jantar que reunião mais de 250 pessoas, que fizeram questão de marcar presença nesta iniciativa levada a cabo por pessoas da terra e que não estão formalmente ligadas ao clube.
Foi um momento muito especial e que me deixa em dívida para com todos. Nunca senti que o clube me devesse nada, antes pelo contrário:o sentimento que tenho e que pretendo transmitir a quem chega é que me sinto privilegiado por estar numa instituição que me acolheu, que me deu a oportunidade de crescer como jogador, como treinador e como homem, que me permite fazer o que mais gosto, junto das pessoas de quem gosto. E é esse sentimento de gratidão que quero voltar a expressar, publicamente, ao clube e às pessoas que dele fazem parte, porque é o sentimento que melhor resume o meu estado de espírito. Em especial, ao meu Pai, por tudo o que tem feito, por tudo o que tem passado, por tudo o que dado ao clube a todos os níveis. Se há alguém, que merecia ser reconhecido era (e é) ele.
Aproveito este post para agradecer a todos quantos me enviaram mensagens de apoio nesta fase de recuperação pós-cirúrgica a um problema que me vinha limitando há sensivelmente duas e´pocas. Esperemos que o calvário tenha terminado. Obrigado pelo apoio!;) (passar o mês de Agosto em casa sem ir à praia, à piscina, à noite, ..também deve ter as suas vantagens, que ainda não sei quais são, mas que vou tentar descobrir:)
Até já.

1 comentário:

CARPFISHING BY PATO disse...

Parabens Nuno pela dedicação ao clube!
Força capitão...
Tens aqui um belo blog.
Abraço do teu colega de equipa Paulito