segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Seniores femininos: Prodeco 6/ Tocha 1

Repetimos o resultado da 1a volta, num jogo encarado de forma séria mas em que, do ponto de vista da intensidade, foi uma partida que deixou algo a desejar. O Tocha apresentou sempre um bloco muito baixo, linhas muito recuadas, pelo que o jogo teve sentido único.
Ao contrário da semana passada, em que fomos uma equipa eficaz na forma como aproveitamos as oportunidades de golo que criámos, nesta partida ficámos a dever a nós próprios (e à boa exibição da gredes contrária) um resultado mais volumoso, que penso que traduziria melhor o que se passsou em campo. Aliás, e numa das 4 vezes que o Tocha foi à nossa baliza no jogo todo, acabou por fazer o seu tento de honra: é um aspecto que nos tem acontecido com alguma frequência em jogos desta natureza, o adversário ter materializado em golos uma das únicas vezes que vai à nossa baliza, sendo um pormenor a corrigir.
A equipa foi séria na abordagem ao jogo, cumpriu, na generalidade, aquilo que pedi, foi fiel aos princípios de jogo que temos trabalhado, pelo que só posso estar satisfeito, tranquilo e confiante com o futuro desta equipa, que tem evoluido e mostrado que é capaz de ganhar qualquer jogo, em qualquer campo, perante qualquer adversário.
Prodeco:
Sandra, Silvia, Nanda, Carina e Dulce.
Banco:
Ester, Raquel, Antónia, Silvana, Isa, Tinoco e Sofia.
Intervalo: 3-0
Marcador: 3-0, 3-1, 6-1
Golos: Tinoco (2), Carina (2), Nanda e Isa.

Sem comentários: