sexta-feira, dezembro 09, 2005

Abordagem da época

A preparação da época 2005/2006 da equipa senior masculina da Prodeco sofreu alguns percalços. Alguma indefinição no quye toca à equipa técnica, avanços e recuos, os dias a passar, o esforço da direcção em encontrar alguém com o perfil adequado e... pronto. Prata da casa. Aceito ficar com uma das mais ingratas tarefas: treinador-jogador. Tenho conhecimentos, gosto de futsal, sou respeitado, conheço-os como ninguém, mas...da teoria à prática vai um grande passo.
Tenho uma vantagem:começo a época lesionado (tenho para mês e meio), e, portanto, vou-me dedicar exclusivamente a preparar a equipa para o que aí vem. Concentro-me nos aspectos que entendo em que a equipa é mais vulnerável, trabalho psicologicamente a malta, defino princípios de jogo e critérios de convocatória e utilização e pronto. Tenho um bom pressentimento. A ver vamos.
Estrutura definida, tenho comigo o Filipe, treinador de g.r., vamos voltar a jogar em casa, a motivação é grande, o campeonato vai começar.

Sem comentários: