sexta-feira, dezembro 09, 2005

Espaço dedicado ao futsal

Apesar de não ser um mestre nas andaças informáticas (longe disso), aventurei-me a criar este espaço para promover mais um fórum de discussão do futsal.
Estando ligado há 11 anos a esta modalidade, sinto que este blog pode contribuir para avançar com novas ideias e propostas para melhorar o futsal a nível distrital.
Simultaneamente, e porque estou ligado à Prodeco há 11 anos, este blog destina-se também a recordar muito do que tem sido o percurso da secção de futsal da Prodeco e a publicação de resultados e outras actividades desta secção.
Abraço a todos e...até já!

2 comentários:

Sousa8 disse...

Em 1º deverias ter-me dito que tinhas um blog.
Em 2º podias ter dito á marta para me dizer que tinhas um blog.
3º deverias ter escrito no meu blog.
4º Tou chateado pelas alineas anteriores.
Abraço forte e força Prodeco
AHhhh desbloqueia para toda a gente comentar o blog

Anónimo disse...

nuno

parabens pela ideia. acho q esta ideia e mt boa, principalmente como espaço de encontro de todas as pessoas q queiram saber algo e opinar sobre o clube.Estou certo q o blog vai crescer e os comentarios tb, como espelho do optimo desempenho da ekipa por ti mt bem liderada este ano.tenho uma ou outra ideia, sobre como o blog pode melhorar, depois da arrojada ideia de o criar, mas isso prefiro dize-lo pessoalmente....

grande abraço