segunda-feira, dezembro 26, 2005

Esclarecimento

Apesar de não o querer fazer, vejo-me temporariamente na contingência de suspender os comentários, à semelhança do que já sucedeu noutros blogs. Parece-me, infelizmente, que as pessoas em geral estão pouco ou nada interessadas em discutir futsal. Interessa, acima de tudo, criticar, destruir, insinuar, provocar. Vale tudo sob o escudo do anonimato. Estive sempre disponível para ouvir críticas e comentários menos abonatórios. Diverti-me com a maior parte deles. Confirmaram tão somente aquela que é a mentalidade reinante no nosso futsal distrital.
O que já não admito é que haja faltas de educação, insultos e provocações sem nível, pelo puro prazer de dizer mal. Não contem comigo para alimentar isso. Ainda para mais quando alguns dos meus jogadores também estavam envolvidos, na tentativa de defender o clube e tudo aquilo o que lhes parecia justo. Como não quero que o façam, decidi suspender, repito, temporariamente, os comentários, para dar tranquilidade a um grupo de trabalho que merece da minha parte e de todos o mais profundo respeito e admiração. As respostas continuarão a ser dadas dentro de campo que é, afinal, o local ideal para se aferir das qualidades de cada um. Um abraço a todos e um pedido de desculpas àqueles que, justificadamente, aqui vinham para debater algo sobre futsal. Em breve, fá-lo-emos de novo.

Sem comentários: