domingo, abril 23, 2006

Campizes 2/ Prodeco 6 - a caminho da Final Four

Com uma vantagem de 5 golos trazida da 1.ª mão, o jogo da 2.ª mão em Campizes não tinha para nós a carga de ansiedade que normalmente têm os jogos que dão acesso a uma final-four. Em todo o caso, e como o Campizes tem jogadores experientes, com capacidade para resolver qualquer jogo, não facilitámos em nada.
Entrámos muito bem no jogo, pressionantes, concentrados, rápidos sobre a bola, características que se mantiveram durante toda a 1.ª parte. Marcámos o 1.º golo pelo Amaral à passagem do minuto 7, e logo de seguida o Felipe, numa recuperação de bola, fez o segundo. O Campizes, que até tinha entrado bem, com vontade de criar perigo junto da nossa baliza, sentiu muito os golos e demorou a encontrar-se. Aproveitámos para chegar ao 3.º pelo Juan e antes do final da 1.ª parte marcámos o 4.º pelo Luis, tendo desperdiçado vários lances para dilatar a vantagem.
Com a eliminatória decidida, jogámos a 2.ª parte num ritmo mais lento, mas sempre de forma séria e com sentido de baliza. Chagámos ao 6-0, com golos do Felipe e do Dany, tendo acabado por sofrer 2 ainda antes do apito final.
Estivemos bem na eliminatória, o que se comprova pelo score de 12-3. Merecemos, por tudo o que fizemos, a presença na final-four da taça, pela 1.ª vez na história do futsal senior masculino da Prodeco. Vamos encontrar equipas como o U.Alhadense, CRI Alhadense e Granja do Ulmeiro, pelo que é a estas equipas que se tem de atribuir todo o favoritismo nesta competição. Seremos a única equipa da 1.ª distrital (pena que o Miro não tenha passado, pois contribuiria para mostrar que o nível da 1.ª distrital não fica muito aquém do da honra), pelo que tentaremos estar ao nosso melhor nível.
Com um dos objectivos da época atingido, viramos a nossa atenção para 3.ª feira, num jogo dificílissimo em Campizes. Ganhando, ficaremos muito perto de subir de divisão e atingir todos os objectivos a que nos propusémos.

1 comentário:

O Adivinho disse...

Sabes o resultado do U. Alhadense?