segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Seniores femininos - Prodeco 14/ Lagares da Beira 1

Um jogo que começou meia hora depois devido ao atraso da equipa adversária, que teve que entrar em campo sem aquecer, o que foi mais um factor que explorámos. Antes do jogo tinha definido com as jogadoras vários objectivos para este encontro, e posso dizer que os mais importantes foram conseguidos, ou seja, não só ganhámos como conseguimos ser pressionantes durante os 40 minutos e aliar a isso uma circulação de bola rápida e eficaz, privilegiando sempre os apoios curtos e a criação de superioridade numérica na zona de finalização para chegar ao golo.
O resultado espelha o que se passou em campo, sendo que gostava de deixar uma palavra para a jovem equipa do Lagares, que se nota que é ainda muito inexperiente mas que tem jogadoras com vontade e potencial para daqui a 1/2 anos poderem discutir os jogos de igual para igual com os adversários mais cotados.
Para a semana, jogamos em Miranda, numa partida fundamental para as nossas aspirações no campeonato. Com a motivação das últimas partidas e com o trabalho que temos vindo a desenvolver, acredito que poderemos sair de Miranda com os 3 pontos.
Prodeco:
Dora, Silvia, Antónia, Joana e Tinoco.
Banco:
Sandra, Raquel, Ana e Lisete.
Golos:
Tinoco (3), Joana (3), Antónia (2), Raquel (2), Silvia (2), Sandra e Ana.

Sem comentários: