terça-feira, julho 22, 2008

I MARATONA FUTSAL MASCULINA DOS COVÕES

Resultados das meias - finais:
Cantanhede 0 - Construções Cecílio e Filho 2
Gatos e Fedorentos 4 - Era Coimbra Baixa 2
Apuramento do 3.º classificado:
Cantanhede 6 - Era Coimbra Baixa 1
Final:
Gatos e Fedorentos 1 - Construções Cecílio e Filho 5
Terminou este domingo, pelas 20 horas, a I MARATONA DE FUTSAL MASCULINA DOS COVÕES, que se havia iniciado no sábado anterior pelas 15 horas. Muitas horas de futsal, com muito convívio pelo meio, pavilhão a registar uma moldura humana muito considerável, enchendo mesmo em vários jogos, com uma vitória justa da equipa das Construções Cecílio e Filho.
Tratou-se de uma iniciativa da secção de futsal da Prodeco, só possível graças à dedicação de todos aqueles (e foram muitos) que durante perto de 40 horas estiveram totalmente disponíveis para ajudar em tudo o que envolveu a organização deste torneio. Para todos eles e para todas elas, o meu agradecimento.
Agradecer também às duplas de arbitragem que se disponibilizaram para intervir neste torneio, e às equipas participantes e seus intervenientes que, salvo raríssimas excepções, revelaram fair-play e uma postura correcta ao longo do torneio, que nos faz desejar que, para o ano, voltem a estar presentes.
Por isso mesmo, revelou-se uma iniciativa muito positiva que terá continuidade a breve trecho, com novos motivos de interesse e sempre com o firme propósito de contribuir para o desenvolvimento da secção de futsal da Prodeco mas, fundamentalmente, proporcionar um convívio são entre os vários intervenientes do futsal.

Sem comentários: