quarta-feira, julho 23, 2008

Prodeco - Seniores Femininos 2008/2009

Treinador - Nuno Oliveira
Treinador - Adjunto - Vitor Hugo
Plantel:
Guarda - Redes:
Dora, Sandra e Baía (regresso)
Fixo:
Sílvia, Cátia (ex-União de Coimbra)
Ala:
Raquel, Ana, Eva, Antónia, Isa Carolina (ex-Sarzedense), Joana Costa, Tinoco, Carina (1a inscrição), Inês (ex-Boavista), Carolina (1.ª inscrição), Joanita (1a inscrição), Ana Semião (ex-União de Coimbra)
Pivôt:
Ana Carina (1ª inscrição) e Marisa Lucas (ex - AAC)
Universais:
Nanda (ex-S.Tomé), Sofia Ferreira (ex-AAC)
A estrutura do plantel da equipa feminina da Prodeco está, neste momento, completamente definida. Mantivemos todas as jogadoras do ano transacto, reforçando a equipa com atletas que reuniam características que faziam falta à equipa. Além disso, e fruto da prospecção que fizemos (tivemos entre 16 a 18 atletas com idades entre os 13 e os 17 anos a treinar connosco em Maio e Junho), incorporámos 5 atletas que pensamos reunirem condições para, a médio prazo, serem mais-valias. A ideia inicial seria criar uma equipa de juniores a fazer uma clara aposta na formação, desde a base, mas infelizmente, a Prodeco foi a única (!) equipa a inscrever uma equipa júnior feminina na Associação Futebol de Coimbra.
Abordamos o campeonato com ambição e responsabilidade, sabendo que apenas com muita união poderemos lutar pelos objectivos a que nos propusemos.
A pré-época decorreu dentro dos parâmetros definidos, pelo que sinto a equipa com capacidade de abordar os jogos do campeonato que se avizinham com o espírito ganhador que sempre tentei transmitir.
Desejo uma boa época desportiva a todos os agentes desportivos e que possamos contribuir para espectáculos de futsal que prestigiem a modalidade.

Sem comentários: