quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Até já...

André. É este o nome de um "miúdo" com quem convivo há já alguns anos. Foi sendo um dos nossos g.r. em anos transactos, mas nunca acabou uma época. Problemas displinares, opções técnicas, enfim. Muitos me disseram que não valia a pena contar com ele, que era inconstante, que não cumpria, etc.
Esta época, quando aceitei este desafio, escolhi-o. Confiei nele, dei-lhe responsabilidades. Não me desiludiu. Até agora, desde Agosto, faltou a 3 treinos, todos com justificação. Tem sido o nosso g.r. suplente, mas nunca lhe vi um comentário menos agradável. Sempre disponível para evoluir, para aprender, para ajudar o grupo.Quando foi chamado, cumpriu sem que lhe possa apontar erros.
Contingências da vida levam-no a "emigrar". Vai-nos deixar, para já, e arriscar a vida longe daqui. Merece toda a sorte do mundo, que seja feliz é o que eu e todo o grupo lhe desejamos. Dissemos "Até já", e marcámos data para o reencontro...
O "azar" de uns é a "sorte" de outros. O João, que por várias vezes foi o nosso g.r. principal a época passada e tem estado ausente das convocatórias, tem agora nova oportunidade, que sei que não vai desperdiçar. Um problema de saúde afastou-o da nossa companhia, mas já treina, e voltará à convocatória já no próximo jogo. Uma estreia que me deixa particularmente feliz. Cabe-lhe, agora, dificultar-me a escolha entre ele e o António.
Tudo isto em vésperas da dupla recepção ao Belide para a taça e para o campeonato. Joga-se muita coisa entre sábado e 3a feira, para ambas as equipas. Ah, e já agora, a este propósito, será que era mesmo preciso voltar a sobrecarregar o calendário por causa de um torneio júnior em Santerém? Meus amigos, não havia necessidade...

Sem comentários: