terça-feira, abril 04, 2006

Final Four - Seniores femininos

A Final Four de seniores femininos de futsal vai-se realizar nos próximos dias 14 e 15 de Abril no novíssimo Pavilhão Multiusos de Coimbra. Trata-se, aliás, da estreia do pavilhão a receber o futsal, ele que vai acolher nos próximos dias 22 e 23 de Abril a Final Four da Taça de Portugal de futsal com as presenças do Sporting, Benfica, Sp.Pombal e Piedense.
Calendário:
Dia 14 de Abril
CRI Alhadense - Mirandense, às 9h30m.
Prodeco - S.Tomé, às 11h30m.
A final terá lugar no dia 15 de Abril às 10h30m.
Assim, a equipa feminina da Prodeco vai marcar presença, pela 4a vez nos seu historial, na final four da taça, tendo já vencido a competição por uma vez.
De referir que, em função de alguma indefinição no que se referia à estrutura da equipa técnica que iria acompanhar a equipa nestas derradeiras semanas de competição, foi decidido pelos elementos da direcção, em consonância com elementos da equipa técnica jogadoras, que se aplicasse à equipa feminina a fórmula da equipa masculina de seniores masculinos.
Como tal, eu e o Filipe vamos estar a acompanhar a equipa feminina nesta prestigiada competição, no sentido de poder trazer para os Covões o troféu pela segunda vez. O tempo é curto para uma preparação rigorosa, mas as atletas estão com espírito ganhador e não vêem a hora de entrar lá para dentro. O sorteio ditou que nas meias-finais encontrássemos a forte equipa de S.Tomé, pelo que prevejo um jogo equilibrado entre duas boas equipas. Em todo o caso, nada que altere os nossos propósitos: chegar à final e ganhar o troféu.

1 comentário:

O Adivinho disse...

Leiam "A cereja no bolo" no blog d'O Adivinho e participem...